segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tendência - Píton cobra colorido e Píton cobra.

Meninas hoje vim aqui para fazer um post suuuper rápido..ahah, então ai vai:
Píton esta suuper na moda certo ? E agora a nova trend é Píton colorido !! aahha, e você pode usar esse novo hit tanto de noite quanto de dia...E o píton não esta apenas nas roupas, esta também nos acessórios e bolças...

Olha só algumas fotos dessa nova tendência:

Clutch, Fabrizio Giannone, R$ 1 043.
Clutch, Angela di Verbeno, R$ 1 980. 
 Bolsa com quartzo rutilado, Denise Fasano, R$ 1 318.


Sandália, Alexandre Birman, R$ 2 372.
 Sandália, Lessô, R$ 300.
 Sapato, Cavage, R$ 1 359.
 Pulseira, Fabrizio Giannone, R$ 664.
 Pulseira de madeira com pedra, Francesca Romana Diana, R$ 210.
Relógio, Swatch, R$ 190.

 Bolsa com franjas e plumas, Dior, R$ 10,8 mil.
 Aproveitando essa imagem de píton com franjas... Apostar bastande em franjas que é uma outra 'new trend',
sei que os preços não são tão baratinhos mas vale apena conferir...ahah
E agora eu peguei outras imagens de Píton Cobra .. Que também não podem deixar esquecido apenas o cobra tradicional .. haha!


Bolsa de couro, Capodarte, R$ 900.

Sandália de couro, M. Officer, R$ 349.

Bracelete de couro, Marília Capisani, R$ 328.


Macaquinho de couro, Ágatha, R$ 2 989.

T-shirt de tricô, Bob Store, R$ 299.

T-shirt de algodão, Calvin Klein, R$ 159.

Jaqueta de couro, Ângela di Verbeno, R$ 9 980.

Legging de algodão, Farm, R$ 97.

Saia de couro, Patricia Motta, R$ 3 725.

E você vai apostar nessa nova trend ?Comentem...
Espero que tanham gostado
Beijooss.. Júlia
Jc

2 comentários:

  1. olha Julia..... eu tenho tudo pronto, basta completar 200 seguidores. de uma olhada:


    Concurso BLOG MARAVILHOSO no ! Blog muito fofo da Aline !

    Sim, o blog vai fazer o 1º concurso, participe.
    Afinal os prêmios são:

    1 Lugar:

    2 meses de divulgação em 4 blogs. ( link-me)
    Passarei o blog para TODA minha lista de contato no gmail. ( 40 a 50 pessoas)

    2 Lugar.

    1 mês de divulgação em 3 blogs.
    2 layouts com as fotos que você quiser ( vc escolhe)
    Passarei num site de comunicaçao ( pink jogos) colocarei seu link em 5 perfis + o meu.

    3 lugar.

    15 dias de divulgação em 2 blogs.
    1 Layuot com as fotos que eu por.
    Passaerei seu blog para meus melhores amigos virtuais.

    Para participar precisaras passar NESSE POST:

    Seu nome,
    Idade,
    Blog ( endereço e titulo)
    Pq merece ganhar.
    Seguir este blog e esse: http://karku-sixpack.blogspot.com

    Boa sorte a todas.

    E.. eu queria fazer começar/terminar no meu niver dia 12.

    Tomara q de.

    e ai?? Poderei contar com vc?? Seu blog ficaria LINDO com um lay se vc ganhasse, e ta em interressada no 1 2 ou 3 lugar??

    ResponderExcluir
  2. hahaha ameei todos os lugares, mais oq eu maaais gostei foi o 1 e o 2..ahha , e assim aline ja estou seguindo o seu e o outro blog. Por onde vc quer que eu passe as coisas tipo nome idade taal?? ahaha...
    Beijos

    ResponderExcluir