segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pulseiras de Croche

Meninas, além dessas pulseiras super cutes é também supeer style, e agora viro super tendência...ahaha
E a pedido da Laura Chaves (blog-Trend Style clique aqui) estou postando aqui para o blog... Então minha irmã  esta vendendendo uma pulseiras de croche muito liiindas, e se alguém se interessar deixar um comentario
Tem mais cores e depois eu posto mais... é que elas estão com a minha sis, e depois eu pego e posto aqui pra vocês... 
Beijoos... Júlia
Jc

7 comentários:

  1. Oii minha linda já estou te seguindo aqui tb, obrigada pela visita.
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada pela visita e tbm já estou te seguindo.
    Bj, sucesso.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas, mas eu nao recebi seu email :(

    ResponderExcluir
  4. Aiiii eu gosto tantoo dessas pulseirinhas*-*

    Florr vim aqui agradecer a sua visita lá no meu cantinho!!!
    Obrigada por seguir o blog*-*
    Estou superr seguindo aqui tbm
    gostei muito do seu blog

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir