terça-feira, 17 de julho de 2012

Nails- pelúcia , caviar ..







   Meninas , então tenho que confessar: estou tipo in love por duas novas tendencias de unhas suuper fofas ! A unha de Pelúcia é uma delas , serio é muito fofinho eu já testei e amei , serio... Super recomendo a vocês que querem uma unha mais cute e tal ..



   E o mais legal de tudo meninas , é que é suuper fácil de fazer ... É só você comprar o pozinho (que da o efeito da pelúcia) e com um esmalte embaixo , da mesma cor da pelúcia , você aplica e.. Prooontoo! super difícil né? ahhahaha , brincadeira meninas !

   Então já a outra que eu estou in love, é a de caviar ... E é a que eu estou mais apaixonada por que ... ai na verdade eu achei uma fofura também mais ai seilá! ahahhaha , serio eu ameei muito esse estilo de unha .





  Como vocês podem perceber , nada mais que são ''mini bolinhas'', ahahha .... mas mesmo assim você pode usar sua criatividade . Você pode fazer em todas as unhas , misturar as cores ou o estilo que eu acho que fica bem style é esse :

   A imagem esta meia desfocada ... Mas enfim , ahhaha. É esse estilo quando você apenas coloca em um dos dedos e tal, eu acho que fica fofo , mas na verdade por mim eu usaria todooss! hahaha .
Eu vou fazer a minha unha amanha e prometo que essa semana ou no máximo semana que vem eu posto sobre a minha unha do dia.. E eu vejo se nao faço uma de caviar , não sei ! ahahha...
Okok , então é isso espero que tenham gostados e um beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário